Contato: henriquecorleone2000@hotmail.com (MSN)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Usiminas abre inscrições para programa de estágio em 2017

Ao todo, são mais de 150 vagas para trabalhar na empresa.
Oportunidades vão de nível técnico ao superior.

Do G1 Santos
Usiminas (Foto: Mariane Rossi/G1)Usiminas abriu inscrições para programa de estágio (Foto: Mariane Rossi/G1)
A Usiminas está com inscrições abertas para o programa de estágio 2017. Ao todo, serão mais de 150 vagas para as unidades industriais e administrativas da empresa. As oportunidades serão para estudantes de cursos superiores e de nível técnico.
De acordo com a Usiminas, o programa de estágio para os estudantes de nível superior são para os cursos: administração, arquitetura, biologia, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (ambiental, civil, elétrica, energia, florestal, mecânica, metalúrgica, minas, química, produção e geológica), geologia, sistema de informação e psicologia. Os candidatos devem ter previsão de formatura em 2018.
O programa tem duração de dois anos e dispõe de vagas para todas as empresas do grupo Usiminas nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Cubatão, Ipatinga, Itatiaiuçu, Guarulhos, São Paulo, Santa Luzia e Porto Alegre.
Os estudantes também têm a opção de realizar o estágio de férias para atrair alunos dos cursos de engenharia (controle e automação, elétrica, geológica, mecânica, metalúrgica, minas e produção) e geologia de universidades localizadas em cidades distantes das plantas de Ipatinga e Itatiaiuçu. O estágio de férias tem duração de dois meses e é voltado para alunos com formatura prevista para 2017.
O estágio para cursos profissionalizantes são disponíveis para alunos de administração, eletrotécnica, mecatrônica, eletromecânica, energia, mecânica, mineração, metalurgia, solda, instrumentação, informática, química, segurança do trabalho e enfermagem. Os estudantes devem ter previsão de formatura até dezembro de 2017.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de dezembro e o processo seletivo acontecerá durante os meses de dezembro deste ano e janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário