Contato: henriquecorleone2000@hotmail.com (MSN)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

EMPREGOS QUE O SINE DIVULGOU ESTA SEMANA

Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Belo Horizonte divulgou cerca de 50 novas vagas de emprego para quem reside na capital mineira. Os salários podem variar de R$ 930 a R$ 1,4 mil a depender da função desempenhada. Saiba agora como se inscrever e quais são os cargos disponíveis.
Há vagas para Supervisor Comercial, Salgadeiro, Promotor de Vendas, Servente de Obras, Churrasqueiro, Confeiteiro, Funileiro Montador, Encarregado de Padaria, Operador de Caldeira, Montador de Móveis de Madeira, Mecânico, Gerente de Loja, Gerente de Supermercado, Cobrador de Transporte Coletivo, Padeiro, Pizzaiolo e Ascensorista. Algumas vagas são exclusivas para candidatos com deficiência.
Gostou de alguma das vagas acima? É simples concorrer e agendar sua entrevista presencial, basta cadastrar seu currículo em uma das unidades de atendimento do Sine Belo Horizonte a partir desta segunda-feira, dia 7. É importante lembrar que só poderão fazer a inscrição os candidatos que comparecerem todos os documentos pessoais (RG e CPF), Carteira de Trabalho, número do PIS e comprovante de residência atual. 
Não existe reserva de vagas, as empresas podem alterar ou preencher os cargos sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário