Contato: henriquecorleone2000@hotmail.com (MSN)

domingo, 4 de setembro de 2011

Texto enviado por Silveira

Estou lendo seu blog ,que e um dos mais acessado do sistema prisional
mineiro, e fico chateado por saber de nenhuma noticia do aspen baleado
na serra. FUI VITIMA DE BANDIDOS .tive minha arma , meu cel roubados,
tomei dois tiros um no peito e outro no rosto. agora vc que e meu
considerado , vc me conhece ja viajamos juntos, todos movimentos
estamos juntos. estou no seu orkut. meu nome silvio jacinto. no orkut
silveira, hj silverado , eu sou o da fotinha do cruzeiro, tivemos
juntos na praça sete , onde chegamos a conversar muito. espero que
lembre do parceiro, estou atual no ceresp centro sul. vc nao divulgou
nada. agora o sindasp mg , nem la foi e saiu no site do sindasp que
acompanhou tudo . que safadeza desses caras de pau. teve comigo la o
mourao me deu apoio , o eder diretor do cope , todos me visitaram no
hps joao 23, mas todos foram acionados pela minha diretora , que ao
chegar no hps ligou imediatamente para suapi . minha diretora dr;
sandra carvalho me deu total apoio, agradesço muito a ela . espero que
os outros diretores façam o mesmo . independente se for contrato ou
efetivo. so assim a classe pode crescer. outra chateaçao minha , foi a
pm que me socorreu , eles estavam no bairro na hora da troca de tiros
, e ouviram os barulhos , ao chegar no local eu ja estava baleado ,
alem de tres facadas na cabeça, mas o pior que ao chegar no hps , a pm
nao avisou a suapi , e eu fiquei sozinho a madrugada inteira, as
9,00hs da manha que eu consegui pedir ajuda um colega meu que
transitava no hps procurando seu pai , ele e pm tambem mas estava
paizano , ele que fez contato para mim. espero que com essas
informaçaoes vc possa tirar dados produtivos para poder ajudar a
melhorar nossa classe. espero que vc possa lançar no seu blog essas
informaçoes. tem alguns erros de portugues , estou sem condiçoes de
escrever , estou me forçando para isso . me recupero bem na casa de
parenteses qualquer duvida me liga .  conto com tigo parcero
. aqueleabraço.

silvio silveira silveiraxoxa@gmail.com

-
-
Meu caro amigo Silveira, lamento pelo fato que ocorreu contigo, quero lhe dizer que somos solidários à sua situação e só não publiquei sua matéria por que eu pedi a um agente para fazer o texto e me enviar, porém como eu não tinha informações, o Ronaldo Neri pesquisou as publicações de jornais e também nada encontrou, então acaba que não publicamos por que não tinhamos dados consistentes, o agente não nos enviou o texto que eu havia pedido, mas desde já lhe agradeço por trazer à tona os acontecimentos e nos informar sobre o ocorrido. Eu não lhe visitei por que estou fazendo faculdade, estágio e trabalhando, porém, desejo que você nos mantenha informados sobre seu quadro enviando para nós emails. Tenha um otimo fim de semana.
Henrique Corleone




Caro amigo Silveira, o Xas1000 tinha postado sua situação, porém você não notou o link, segue abaixo.
http://www.henriquecorleone.com/2011/07/fico-muito-feliz-com-recuperacao-do.html

Um comentário: