Contato: henriquecorleone2000@hotmail.com (MSN)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

e ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

 Vaga para Consultor de Vendas
Atuar na área de ☎ telemarketing e vendedor externo.
Remuneração: Salário de R$959,00💵+ comissão💰+passagem.
A entrevista será feita no dia 11/01 as 10:00⏰, av José Faria da Rocha 6104 Eldorado Contagem.
Telefone de contato 31 40404050                
      

 ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Visual, empresa que fabrica e desenvolve Painéis Eletrônicos para publicidade em todo o Brasil, contrata Assistente de atendimento.

Atividades e Responsabilidades a serem desempenhadas: Atendimento cortês por telefone e presencial na recepção, a clientes externos e internos; Receber clientes com máxima cordialidade e atenção, oferecer água, café; Encaminhamento ágil e preciso de todos os recados, a todos os destinatários; Recebimento e repasse de correspondência com protocolos; Atualização das planilhas mensais de custos com cartório, padaria e correios; e demais atividades pertinentes a função.
Salário oferecido é de R$1.500,00. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de saúde, Plano odontológico, Convênio farmácia.
Exige-se do candidato formação superior em curso. Conhecimentos: Mínimo de 1 ano na área de Atendimento ao cliente; Cursos de atendimento ao cliente e negociação; Pacote Office intermediário (será testado); Habilidade na solução de problemas;
Horário de trabalho 8h as 18h.

Interessados deverão encaminhar o currículo para curriculos@visual.com.br com o nome da vaga no assunto – até dia 18/01/17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário