Contato: henriquecorleone2000@hotmail.com (MSN)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

VAGA DE ESTÁGIO NO MINISTÉRIO PÚBLICO - EM BETIM

Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 às 16h47
MPE - MG realiza Processo Seletivo para preencher vaga de estágio
O Ministério Público do estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe inscrições para Processo Seletivo que vai formar cadastro reserva e preencher uma vaga na 12ª Promotoria de Justiça da Comarca de Betim.
Nesta oportunidade podem realizar inscrição, acadêmicos do curso de direito regularmente matriculados a partir do 5º período.
A bolsa-auxílio será no valor de R$ 905,00 mensais mais R$ 7,40 referente a auxílio-transporte por dia efetivamente comprovado em jornada de cinco horas diárias .
Interessados podem requerer a inscrição pelo endereço eletrônico imattos@mpmg.mp.br até o dia 09 de janeiro de 2017. É importante que seja enviado no ato da inscrição o nome completo, número do RG, e-mail pessoal, nome da instituição de ensino, e se tem ou teve experiência jurídica e acadêmica.
Todos os candidatos farão uma prova teórica composta por questões discursivas, prevista para ser aplicada no dia 12 de janeiro de 2017, às 13h e poderá ser feita entrevista a critério da unidade responsável pela seleção.
Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir do resultado final da seleção e o edital na íntegra está disponível em nosso site.
Jornalista: Karina Felício

Nenhum comentário:

Postar um comentário